17 de dez. de 2008


Gostaria de utilizar estes nosso espaço legitimamente Avaiano para prestar homenagem a um torcedor do Figueirense muito querido. Trata-se do meu primo Joelcio Aloizio Menegaz 32 anos Policial Militar da cidade de Bom Retiro e que nesta tarde foi morto com 4 tiros em serviço.
Um Pai dedicado, um filho querido, profissional exemplar. Vá em paz meu irmão, meu primo, você com certeza está em um lugar melhor que nós, junto de meu pai e de nosso avó.

“Joelcio apenas é digno da vida aquele que todos os dias partem para ela em combate”. “Johann Goethe”

4 comentários:

Thiago Pravatto disse...

nao tava sabendo disso cara, só soube agora lendo o blog.. que noticia triste!!!

que ele descanse em paz e a familia tenha muita força!!!!

Abraços,
Thiago

Anônimo disse...

Pude conviver com o nosso grande amigo Joelcio. Tive o privilegio de chama-lo de primo. De voz mansa e com seu jeito calmo, certamente daixará saudades a todos com quem conviveu. Deixo aqui meus sentimentos a todos os familiares desse grande pai de familia...
Rudinei Andrade

Merwin disse...

Joelcio Menegaz, Policial Militar cáido em cumprimento do dever.
Você é um HERÓI.

Anônimo disse...

Sem palavras a descrever este grande amigo...~gostaria apenas de homenageá -lo com este vídeo de um lindo gol do meu filho! que era grande amigo do mesmo,e do amissíssimo do seu filho " Josinho". http://br.youtube.com/watch?v=jRnaJkPkqiw