27 de abr. de 2009

Esse Leão é do Paraguai?


Essa é a pergunta que boa parte da torcida e praticamente toda a imprensa vem fazendo em relação à final do campeonato Catarinense.

Ontem particularmente acho que nosso mestre errou na escalação e digo isto não por concordar com a imprensa que adora malhar o pau no Avaí, mas sim por analise própria.

Ferdinando a muito não faz um jogo completo pelo Avaí então já seria uma substituição certa, além disto, esta sem ritmo de jogo entrou para marcar e chutar e não fez nenhuma das duas coisa, Wendel não atrapalhou, mas também era um substituição certa pois também não faz um jogo completo há um bom tempo.

Sobre a arbitragem não vou nem perder tempo em falar, pois enquanto a federação for comandada por aquele sr. sabemos que nada vai mudar, e estas “falhas” se assim podemos chamar vão continuar a ocorrer contra nosso Leão.

Sobre Domingo, bom domingo estarei lá cedo vamos fazer um churrasco embaixo da marquise do majestoso e depois juntamente com o pessoal do Blog do setor B vamos organizar a festa do jogo.
Pessoalmente acho que será um jogo muito difícil onde 1x0 no tempo normal será goleada, pois a Chapecoense vai jogar com 410 atrás e apenas um atacante.

Vamos fazer nossa parte torcendo, empurrando o time e fazendo uma grande festa para ajudar o Leão em mais esta batalha, pois roubando uma parte do hino de um time dos pampas estarei com o Avaí a onde e como o Avaí estiver.

Abraço e vai pra cima deles Leãooooo

Nenhum comentário: