8 de jan. de 2010

Reunião Com Os Blogueiros


Ontem a noite aconteceu a 1° reunião com os blogueiros Avaíanos e a diretoria do Avaí do ano de 2010. O assunto em pauta era a vida financeira do Avaí Futebol Clube.

Durante mais de 3 horas o nosso presidente Zunino tentou mostrar como aconteceram às receitas e despesas do clube no ano de 2010 e também mostrar uma projeção do que a diretoria quer para 2010.

Além dos desentendimentos entre o presidente e seus assessores no que se referem aos números apresentados, o que mais chamou a atenção foi à falta de argumentos para comprovar a necessidade de um reajuste tão grande nas mensalidades do clube.

Após a apresentação dos números pelo presidente se iniciaram os questionamentos com relação a este assunto, dando origem a uma acalorada discussão que se estendeu até a madrugada (não sei ao certo até que hora foi por que sai de lá a 01:00).

Ficou claro a preocupação de todos os blogueiros presentes na reunião com relação à perda de sócios que vira acontecer se estes aumentos se mantiverem, todos estavam visivelmente preocupados com o assunto, muitos deles estarão incluídos nesta lista de sócios que deixarão a ressacada.

Também ficou claro que ninguém é contra o aumento, pois também ficou claro a necessidade de captar mais recursos e muitos até são a favor do reajuste, desde que este aumento seja efetuado de uma forma mais amena, mas justa, sendo que o que mais preocupa a todos e a igualitariedade da mensalidade entre homens e mulheres, e o grande aumento no preço para as crianças.

A maioria dos blogueiros presentes fez ponderações, e todas elas muito sensatas, as ponderações foram ouvidas pelo presidente que, diga-se de passagem, também acredita que o valor cobrado de mulheres e crianças deve ser diferenciado, o diretor de planejamento Ênio Gomes e diretora de marketing Otília Pagani.

A nós resta espera até a próxima segunda feira e ver qual o resultado da reunião extraordinária do conselho deliberativo do Avaí que ira discutir e aprovar ou não os aumentos propostos, e torcer para que nesta reunião surjam outras propostas que venha a agradar a gregos e troianos.

Vamos Aguardar

Nenhum comentário: