23 de jan. de 2009

“Minha vida é andar por este país pra ver se um dia descanso feliz”, a letra da música de Luiz Gonzaga retrata meu dia a dia como Auditor. Nestas andanças pelo Brasil passo um sufoco para conseguir acompanhar o nosso Avaí de longe, internet, rádio, celular, em fim o que estiver ao meu alcance eu faço para acompanhá-lo e muitas vezes fico no escuro, pois vou a lugares sem internet, onde o celular não pega e rádio só local.

Agora começa uma nova temporada e minha agonia continua, durante conversa em roda de amigos invariavelmente escuto reclamações sobre como é difícil ir à ressacada, sobre a desorganização nas sociais, enfim vários lamentos sobre o assunto.

No entanto eu falo a vocês que passaria tudo isso rindo e feliz para poder estar vendo o nosso leão de perto a cada jogo, pois a agonia de estar, por exemplo, em um dia de clássico em Buritis – Rondônia sem internet ou celular é muito grande como apaixonado que sou.
Por isso antes de reclamar das filas ou do cara que esta na suas cadeira pense que você é um privilegiado por estar assistindo um jogo do Avaí na séria A.

Por isso pense sempre no que você pode fazer pelo Avaí e não o que o Avaí pode fazer por você.

Nenhum comentário: