30 de jan. de 2009

O que Podemos Esperar Esse Ano?


O ano começa e não poderia deixar de dar meu depoimento sobre minha expectativa para esse novo ano que se inicia, e falar sobre o nosso Avaí.
Espero que durante muitos e muitos anos possamos continuar a esperar varias horas em intermináveis congestionamentos para chegar a nossa bela casa, só para sentir o cheiro de espetinho de gato, dar uma passada na toca ou no bar do Chapecó para dar um abraço nos amigos e tomar aquela gelada que o seu Tullo tanto gostava.

Entrar no estádio e não se cansar de olhar para os lados e ver como ele é belo, pensar como seria gostoso jogar em um “tapete”, como o que temos na ressacada, esperar ansiosamente pela entrada do time em campo, e gritas junto com um estádio lotado “Solta o Leão, Solta o Leão”.

Fazer a festa quando os jogadores entram em campo, gritar o nome de cada um deles, ficar apreensivo quando o outro time ataca, e quase ter um infarto quando o adversário coloca uma bola na trave, xingar o juiz quando este não der uma falta nem tão clara assim a nosso favor, querer esganar o jogador que errou o chute, ou não passou a bola.

Mas o que mais espero seu Rogério é explodir de tanta alegria quando o Leão marcar o gol, e abraçar o torcedor ao meu lado sem nem saber quem ele é, é ajudar a subir o camisão do setor B, queimar os dedos fazendo festa com os sinalizadores, sorrir como uma criança que acaba de ganhar um presente, gritar até ficar sem voz que sou Avaíano de coração.

Há eu também espero que o Avaí faça uma grande campanha, monte um grande time, mas se em todos os jogos do Avaí tudo isso que eu espero acontecer, com certeza é porque ele fez um grande time e esta fazendo uma bela campanha, e a ressacada estará sempre lotada, e não vou me importar nem um pouco com filas e tumulto.
Mas minha expectativa maior é para ver a família avaíana crescer ainda mais e continuar a ser a maior e mais feliz do estado.

Um comentário:

Gerson Santos disse...

Olá. Gostaria de saber seu e-mail para lhe enviar uma novidade relativa aos blogs avaianos. Envie para gersonbr@hotmail.com

Marketeiro