13 de fev. de 2009

E Agora?

E agora? É a pergunta que todos estão fazendo depois da biabada que tomamos em Ibirama, o que aconteceu? Ou pior, o que vai acontecer?

Nestas horas a especulação é grande, muito se fala e ainda vai se falar, de acordo com o blog do meu amigo Fábio Machado já tem até barca, com Odair, Wendel, etc.

O que esta acontecendo? Só quem esta lá sabe. A verdade é que se querem fazer corpo mole, se não querem jogar ou se querem receber o premio que lhes foi prometido que façam isso agora, por que no brasileirão não existe vez para amadorismo, ou pra time meia boca.

No brasileirão não existe margem para erro, duas ou três derrotas ou empates seguidos levam o time para a segunda divisão, penso que todos são homem e assim tem que honrar a camisa que vestem, a hora de arrumar o time é agora, não podemos deixar apara depois.

A nós cabe a tarefa de continuar torcendo e incentivando o time, continuar indo ao estádio e apoiar independentemente de quem ou por que esta jogando.

Domingo é dia de dar apoio e incentivar o time, podemos cobrar sim, mas deixem as cobranças para depois do jogo, não antes nem durante.

Domingo é dia de ser torcedor, é dia de voltarmos a fazer a festa que fizemos ano passado e mostrar por que somos o único e legitimo representante de Santa Catarina na série A.

Nenhum comentário: