7 de jul. de 2009

A Casa Caiu?


Calma, calma, muita calma nesta hora, não estou jogando a toalha ou desesperado (apesar de preocupado) com o que anda acontecendo com nosso glorioso time.

Este poust é apenas um desabafo pessoal sobre o campeonato do Avaí na série A do Brasileirão, e sua situação.

No domingo após mais um pênalti cometido pelo Ferdinando onde quase quebrei meu computador onde estava assistindo ao jogo eu parei imediatamente de escutar o jogo e só fui escutar o final ao qual já sabia o resultado devido ao grande numero de secadores que gritavam, faziam festa e soltavam foguetes ao redor de minha casa.

Meu trabalho ocupa quase que 100% do meu tempo, com viagens, relatórios e reuniões, no pouco tempo que tenho livre, preciso dividi-lo entre a família, lazer e minhas paixões que além da minha mulher é claro são pescar, cultivar orquídeas e nosso Avaí.

Já desde o campeonato Catarinense, e em alguns momentos no ano passado durante o Brasileirão da série B, não sinto aquela alegria ao extremo de ir a um jogo do Avaí por que, vou lhes dizer por que.

Tenho muitas dificuldades em acompanhar os jogos do Avaí sou sócio do setor D e apesar de ser sócio em muitos dos jogos realizados não estou na cidade não podendo ir assisti-los mesmo aos que são realizados aos finais de semanas, pois ou estou viajando ou tenho que cuidar da família.

Apesar disto tento acompanha os jogos pela internet, rádio, celular ou TV, e é claro sempre que posso estou na ressacada para acompanhar os jogos na bela ressacada. Não é fácil acompanhar a um jogo pela internet em Colorado do Oeste – Rondônia, ainda mais para ver Ferdinando, Uendel e Xavis em campo.

Não sou de criticar nosso time, mas não consigo mais assistir aos jogos com o Ferdinando jogando, ele não marca, não ataca, não cruza e é o jogador mais faltoso do campeonato.

Nosso técnico tem muitos méritos, será um dos melhores técnico do Brasil, mas ou ele é convicto de mais ou teimoso demais, eu particularmente acredito na segunda opção.

Esta na cara que tem alguma coisa envolvendo o clube e o Jogador Medina, o Silas não pode ser tão teimoso assim e desfazer tudo o que fez no campeonato catarinense quando jogou praticamente todo o campeonato com o garoto na lateral.

Chego a ter saudade do Arlindo Maracanã ou do Jeff Silva, pois não temos laterais se olharmos os gols que tomamos praticamente todos são nas costas de nossos laterais, em sua maioria nas costas do Ferdinando.

O assunto é longo e vou continuá-lo no próximo poust.

Nenhum comentário: