9 de nov. de 2009

O Tempo

A exatos 68 dias não coloco nenhum post no blog, assim como fiz em outras ocasiões quero pedir desculpas a meus amigos blogueiros e aos leitores que invariavelmente procuram o blog para obterem noticias e informações sobre o Avaí.

Nestes mais de 2 meses que se passaram tive muitos problemas, meu trabalho cada vez mais tomava meu tempo, só para se ter uma idéia por semana eu percorro em média 1.000 km, vezes mais vezes menos.

A auditoria e assessoria contábil é um trabalho muito minucioso, que toma muito tempo, vontade e vitalidade de quem trabalha com ela, pois não há margem para erro na analise de documentos e emissão de parecer técnico.

Além de meu trabalho passei por problemas de saúde que culminaram em uma cirurgia de redução do estomago por Videolaparoscopia, onde me encontro atualmente em faze final de recuperação e apesar de ainda ter mais 10 dias de atestado já estou novamente trabalhando.

Manter um blog atualizado não é tarefa fácil apesar de parecer, somando-se a isso a falta de animo, a falta de idéias e tempo quase me fez desistir de continuar com o blog, mas assim como o Avaí eu também não desisto nunca, e agora com animo renovado e alguns quilos a menos (15 em três semanas para ser exato) voltarei a atualizar o blog.
Obrigado a Todos

Nenhum comentário: