24 de nov. de 2009

Torcedor tem Cara de Palhaço


Cara de palhaço, esta é a cara que ficamos cada vez que a CBF divulga uma lista de melhores do ano ou quando sai o resultado de um concurso envolvendo os times do eixo Rio – São Paulo com os demais times do Brasil, a mais nova é a eleição dos melhores do brasileirão 2009 da CBF.

http://www.cbf.com.br/xmlnoticias/noticias.php?e=24&n=10834

Mais uma vez fomos garfados, não que mereçamos todos os prêmios, mas deveríamos pelo menos estar disputando alguns deles, a CBF ao final do campeonato ira premiar o melhores de cada posição escolhendo os três melhores na posição para premiar, e pasmem em nenhuma delas temos sequer um jogador, apenas nosso comandante concorre a melhor técnico mas que adianto desde de já será ganho pelo Andrade do Flamengo (opinião minha).

O que mais irrita e ter na relação jogadores como Pierre do Palmeiras que ficou metade do campeonato de fora, assim como o Fred do Fluminense, ou Kleber do Internaciona na Lateral e Sicão do Curintia na Zaga.

Agora eu pergunto a premiação é pelo que os jogadores fizeram durante o campeonato todo ou por partidas isoladas? Não sei vocês, mas uma das únicas premiações que ainda confio e acho ser imparcial é a da revista placar, lá pelo menos estamos com vários jogadores entre os melhores do campeonato.

http://placar.abril.com.br/bola-de-prata/

Podemos não ganhar, mas pelo menos não ficamos com cara de palhaço.

Nenhum comentário: