27 de mai. de 2009

Entrevista do Silas


Assim como já aconteceu em outros programas como o Bate Bola da ESPN, Bem Amigos da Sport TV ontem nosso grande técnico foi muito bem no programa TVCOM Esportes da RGS.

Falou de tudo, mas sem entregar o ouro para o bandido e ainda deu umas alfinetadas em alguns torcedores, jornalista e empresários de jogador que adoram se meter na vida do time.

Nosso comandante falou sobre o time, o atual momento e o que ele e particularmente toda a nação avaiana esperam do futuro, deixou claro com toda razão e propriedade que o campeonato do Avaí é contra 08 ou 10 times que estão no mesmo patamar do Avaí.

“— Temos que entender que o Avaí joga o campeonato com 10 times. Os outros não estão no campeonato do Avaí. O São Paulo não está no campeonato do Avaí, nem o Inter, o Grêmio, o Cruzeiro, o Palmeiras, isso não quer dizer que a gente não possa ganhar dessas equipes. Os times do nosso campeonato são: Santo André, Barueri, Vitória, Coritiba, Atlético-PR, Sport, Náutico. Nós temos que chegar à frente desses times, e depois logicamente podemos ganhar um jogo fora porque vamos jogar de igual para igual com todo mundo. Alongo prazo (8 meses) o Avaí ainda vai crescer muito.”

Falou sobre contrações, dispensas e sobre o jogo de domingo contra o inter onde nosso comandante deixou uma pulga atras da orelha dos jornalistas e corneteiros de plantão ao falar que o nosso Rafa pode ser o homem a marcar o Nilmar.

No mais como sempre, ele respondeu com toda a claresa as perguntas dos jornalistas, com tranquilidade e ombrides como sempre o fez.
Obs. Entrevista do Silas retirada do site Clic RBS

Nenhum comentário: