18 de mai. de 2009

Imprensa Maldita


Como já era de se esperar toda a imprensa, inclusive a do nosso estado (nem todos, vamos combinar) ficou abismada e resmungou muito com o fato do Flamengo não ter ganhado e de goleada do Avaí.

No site Futebol interior alem de falar que o ataque do flamengo que é inoperante e não dar o menor valor para nossa zaga que matou o jogo, o site coloca em uma de suas reportagens o subtítulo “Quase acontece o Inesperado” referindo-se a virada do Evando que o Bruno defendeu e ao chute do Lima quase ao final do Jogo, sendo que em momento algum o site fala bem sobre nosso time e prefere sempre falar do que o Flamengo deixou de fazer.

No site da globo a mesma babaquise sendo que lá eles reclama um pênalti para o flamengo em uma bola que teria tocado na mão do Uendel.

Aqui eu nem preciso falar o nome do pretendente guinomo jornalista que ontem no seu programa noturno quase teve um infarto ao pedir para o arbitro marcar um pênalti para o flamengo do mesmo jeito que o site da globo.

Sem levarmos em conta os outros veículos de comunicação que continuam desdenhando de nosso time e achando que não vamos a lugar nenhum.

Temos que continuar mostrando a todos o que é ser Avaíano, e como é bom torcer pelo Avaí.

Nenhum comentário: