21 de mai. de 2009


Urgente, Urgente, Urgentíssimo, os estudiosos do tempo detectaram uma anomalia no tempo; de acordo com eles domingo deve nevar, isso mesmo nevar em quase toda a Santa Catarina.

De acordo com eles apenas em um único lugar não ira nevar nem fazer frio, trata-se do estádio da Ressacada, o fenômeno já aconteceu outras vezes sempre no mesmo lugar e atualmente tem se confirmado com mais freqüência.

Os especialistas acreditam que esse fato se deve a alta temperatura da torcida do Avaí antes, durante e depois dos jogos do time, eles avisam a toda a população que quiser se aquecer e ainda ver um grande espetáculo que se dirija para os lados da ressacada domingo.

O calor que emana da torcida é tão grande que já levou mais de 5.000 pessoas a um treino só para sentir o calor, e mais de 3.000 a viajar até o Rio de Janeiro para Esquentar o Maracá onde quase conseguimos assar uma “cuca” por lá.

Meus amigos Domingo eu vou para o lugar mais quente da terra “a ressacada meu caldeirão”, Vamoooo Vamoooo Vamoooo Avaíiii.

Ps: Vá com roupas leves pois vai estar muito calor na ressacada a temperatura deve chegar nos 100º C o que vai esquentar e muito os mais de 15.000 apaixonados.

Nenhum comentário: